Em ritmo de festa, a atriz conversou com o portal LeoDias, nos bastidores do “Show 60 Anos” da TV Globo. Animada com a repercussão da última novela, rasgou elogios
Viviane Araújo, que esteve recentemente nas telinhas como Rosana Bacelar, na antecessora de “Dona de Mim”, conversou com o portal LeoDias, direto da Farmasi Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um bate-papo com a repórter Monique Arruda, a musa, que comemorou o “Show 60 Anos” da TV Globo, relembrou seu início na carreira artística e celebrou a oportunidade que ganhou do veículo de comunicação como atriz. Confira na íntegra!
“Alguns momentos foram bem marcantes. Minha primeira aparição com o Chico Anysio, na “Escolinha do Professor Raimundo”, ainda muito menina. É algo que me marcou muito! Eu ali, no meio de tantos atores renomados, bem assustada na época e foi um grande aprendizado. Depois veio, com certeza, “Império”, minha primeira novela, meu primeiro grande sucesso. E agora, “Volta por Cima”, comemorando esses 60 anos com o sucesso que foi essa novela”, disparou Viviane na última segunda-feira (28/4).
Veja as fotos
“No dia em que a Globo completou 60 anos, a gente estava chegando ao fim (da trama). Uma novela que o povo abraçou a história, os personagens, tudo lindo. E a direção foi perfeita!”, completou a celebridade. Questionada sobre uma transformação após ter entrado para o canal, a esposa de Guilherme Militão refletiu e ainda pediu novos trabalhos. “Com certeza, mudou a minha vida profissional. A Globo me abriu as portas para a minha carreira como atriz. Quero muitos papéis, gente! Pode mandar!”.
Com um figurino bastante chamativo, brincou sobre ser a sensação da noite: “A festa pede e eu gosto. É Viviane! E gosto de colocar uma coisa que seja a Viviane Araújo”. Os convidados especiais do evento emocionaram o público do sofá e os internautas. Dentre o casting musical selecionado para a noite especial, estavam: Alexandre Pires, Ana Castela, Angélica, As Frenéticas, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Fábio Jr., Fafá de Belém, Gilberto Gil, IZA, Ivete Sangalo, João Gomes, Luana Prado, Lulu Santos, Maiara e Maraisa, MC Cabelinho, Negra Li, Paulinho da Viola, Péricles, Roberto Carlos, Roupa Nova, Sandy e Junior, Simone Mendes, Xuxa e Zeca Pagodinho.