Polícia desmonta ponto de venda de drogas na zona rural de Canaã de Canaã
A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (4), um homem acusado de tráfico de drogas em Canaã dos Carajás. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do município após uma denúncia anônima que levou à descoberta de um ponto de comercialização de entorpecentes.
A investigação teve início em um loteamento de chácaras, onde os agentes montaram uma campana para observar a movimentação suspeita. Durante o monitoramento, três usuários foram abordados e confirmaram que o local era usado para venda de drogas.
Pouco depois, um homem chegou ao endereço e foi abordado. Na revista pessoal, os policiais encontraram cinco porções de crack em seu bolso. Confrontado, ele admitiu ter mais drogas em casa, o que levou os agentes até sua residência.
Apreensão
Na busca domiciliar, os investigadores encontraram um verdadeiro depósito de drogas e apetrechos usados no tráfico:
- 96 gramas de maconha, divididas em 24 embalagens;
- 94 gramas de crack, em 18 porções;
- 475 gramas de cocaína, armazenadas em um saco plástico;
- Uma balança de precisão, celulares, dinheiro e diversas embalagens plásticas.
Encaminhamento e resposta da polícia
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Canaã dos Carajás, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que a prisão é resultado do trabalho investigativo contínuo no combate ao tráfico e reforça o compromisso da instituição com a segurança e tranquilidade da população do município.
Publicar comentário