A eterna Raquel de “Mulheres Apaixonadas” conversou com o portal LeoDias sobre o herdeiro, Pedro Waddington, que está atuando no remake do horário nobre

Helena Ranaldi, atriz e mãe de Pedro Waddington, o Tiago Roitman Catanhede no remake de “Vale Tudo”, conversou com o portal LeoDias na última segunda-feira (28/4). A estrela, que também é diretora e ex-modelo, já brilhou em inúmeras novelas da Globo, como “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e outras. Nos bastidores do Show 60 Anos, promovido pela TV Globo, a personalidade da mídia bateu um papo com a repórter Monique Arruda, compartilhou seus sonhos e como está acompanhando o herdeiro no horário nobre, com um papel de peso. O rapaz vive o filho de Heleninha Roitman, interpretada por Paolla Oliveira.

Será que existe um papel favorito? Ranaldi logo entregou: “Eu acho que, para o público, sim. Sempre ouvi e até hoje escuto muito sobre a Raquel de “Mulheres Apaixonadas”. Foi uma personagem que sofria violência doméstica, e acho que ela marcou bastante o público. Mas considero que tive muita sorte durante os 23 anos em que fiquei na TV Globo. Tive vários personagens muito interessantes e desafiadores, então é difícil escolher um, sabe?”.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram

Helena Ranaldi e o filho Pedro Waddington: ator fez testa para Vale TudoReprodução/Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução/Instagram

Pedro Waddington viverá o frágil Tiago no remake de Vale TudoReprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução

Reprodução / Instagram / Foto: Felipe Archer

Pedro Waddington ator de Vale TudoReprodução / Instagram / Foto: Felipe Archer


Questionada sobre realizações, a veterana compartilhou que pretende continuar na ativa até a terceira idade: “O meu sonho ele já está conhecendo, que é estar sempre trabalhando. Acho que a nossa profissão é muito bonita, porque nos dá a possibilidade de não parar nunca, e o que eu quero, o meu sonho, é não parar nunca. O meu sonho é poder trabalhar até ficar bem velhinha. Eu vejo esses atores incríveis, né? Othon Bastos fazendo teatro com 91 anos, Fernanda Montenegro… Acho tão bonito e um privilégio que essa profissão nos dá. Esse é o meu grande sonho!”.

Vale Tudo

“O filho no ar é algo que estou muito feliz, é um orgulho, e ele está realmente começando com um personagem desafiador no horário nobre. Acho que, quando o desafio é maior, o crescimento também é maior. A gente já conversou muito sobre a profissão, ele acompanha isso desde sempre, desde que nasceu nesse ambiente, no mundo da televisão e do teatro. Ele sabe exatamente o que é essa profissão, as coisas positivas e as questões que não são tão positivas assim. A gente tem que aprender a lidar com isso e seguir em frente, se é o que a gente quer”, pontuou a celebridade.

Noveleira de plantão? Não! O negócio da referência em teledramaturgia é noticiário mesmo: “Jornal Nacional e, atualmente, a novela das 8. Sempre fui muito noveleira, mas depois parei de ver novela; já faz muito tempo que não vejo. Mas vi algumas, como “Pantanal”, “Renascer” e agora, obviamente, “Vale Tudo”, porque gosto da novela e também por causa do Pedro. Estou gostando! Não lembro direito da versão passada, então estou achando ótimo”, finalizou.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui