Freiras do Beatbox são notadas por Whoopi Goldberg e ganham elogio da atriz


Religiosas da Copiosa Redenção fizeram versão hip-hop de música litúrgica em programa de TV

As freiras Marisa Neves e Marizele Rego ganharam as redes sociais ao cantar e dançar com batidas de beatbox durante um programa de TV. A performance chamou a atenção da atriz Whoopi Goldberg, famosa por viver a irreverente irmã Mary Clarence nos filmes “Mudança de Hábito”.

A apresentação das religiosas foi ao ar no programa “Família de Amor”, da TV Pai Eterno. Na ocasião, elas interpretaram uma versão em estilo hip-hop da música “Vocação”, com beatbox feito por Marizele. A dupla faz parte da Congregação Copiosa Redenção, com sede em Ponta Grossa (PR).

Veja as fotos

padrao-leo-2025-05-30T185521.214 Freiras do Beatbox são notadas por Whoopi Goldberg e ganham elogio da atriz

Reprodução

Design_sem_nome_10_ZL4Pp75 Freiras do Beatbox são notadas por Whoopi Goldberg e ganham elogio da atriz

Reprodução

padrao-leo-2025-05-30T185457.591 Freiras do Beatbox são notadas por Whoopi Goldberg e ganham elogio da atriz

padrao-leo-2025-05-30T185145.749 Freiras do Beatbox são notadas por Whoopi Goldberg e ganham elogio da atriz

Reprodução

padrao-leo-2025-05-30T185541.703 Freiras do Beatbox são notadas por Whoopi Goldberg e ganham elogio da atriz

Reprodução


Encantada com a performance, Whoopi elogiou a iniciativa das brasileiras: “Sempre que você pode louvar ao Senhor com música e fazer o que faz, acho que é um bom sinal!”, disse a atriz, associando a cena à trama do filme. “É um ‘Mudança de Hábito’ da vida real”, comentou.

Na franquia, a personagem de Goldberg é Deloris Van Cartier, uma cantora que testemunha um crime e é escondida em um convento, onde assume o nome de irmã Mary Clarence e transforma o coral local com seu talento musical.

Na quarta-feira (28/5), a atriz Viola Davis também compartilhou o vídeo das freiras e brincou nas redes com uma referência à obra clássica: “Irmã Mary Clarence ????”.

As freiras brasileiras ganharam o mundo e repercutiram na imprensa internacional. Publicações como a BBC, New York Post e NBC deram espaço para as novas artistas.



Source link

Publicar comentário