Em jogo festivo de Neymar, Luva de Pedreiro conta sonho de conhecer Obama


Antes da partida na Vila Belmiro, influenciador falou ao portal LeoDias sobre Neymar, o filho Davi Cristiano Ronaldo e o sonho de conhecer Barack Obama

Antes do início do jogo festivo organizado por Neymar Jr., na Vila Belmiro, em Santos, nesta terça-feira (17/6), o influenciador Luva de Pedreiro conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias. Ele falou sobre a expectativa para a partida, exaltou sua relação com o camisa 10, contou a quem dedicaria os gols e contou um sonho inusitado fora dos gramados: conhecer o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Animado com a possibilidade de participar do jogo entre celebridades e influenciadores, Luva demonstrou confiança ao projetar sua atuação em campo. “Se me botarem aí eu vou fazer uns dois gols. Se me botarem, tocar a bola certa daquele jeito, quem faz o gol tá aqui”, afirmou.

Veja as fotos

luva-de-pedreiro-1709849016 Em jogo festivo de Neymar, Luva de Pedreiro conta sonho de conhecer Obama

Leo Dias

EDU5607 Em jogo festivo de Neymar, Luva de Pedreiro conta sonho de conhecer Obama

Eduardo Martins / Brazil News

Oh2uLtzN-Design-sem-nome-9 Em jogo festivo de Neymar, Luva de Pedreiro conta sonho de conhecer Obama

Barack Obama quando presidente da maior potência mundialReprodução


O influenciador  contou que já sabe exatamente para quem seriam os gols: “Vou mandar pro meu filho Davi Cristiano Ronaldo”, disse, em referência ao herdeiro, cujo nome homenageia o craque português.

Durante a conversa, Luva também comentou sobre sua relação com o dono do evento. “Neymar é gente boa. Falar a verdade, é muito gente boa. Eu gosto dele pra caramba. A gente troca ideia de vez em quando. Ele é gente boa mesmo”, constatou.

Segundo ele, o primeiro encontro com o craque da Seleção aconteceu há cerca de dois anos e teve ajuda especial: “Eu tinha o sonho de conhecer ele e aí o Luciano Huck me ajudou.”

Ao ser perguntado se ainda falta conhecer alguém que admira, o influenciador surpreendeu com a resposta. “Eu quero conhecer um cara. O Barack Obama”, disse. Do mundo do futebol, no entanto, garantiu que já realizou todos os encontros com ídolos: “Já conheci já. Graças a Deus, né. O cara com humildade, fé em Deus, um dia ele chega lá. Tem coisa melhor não. Só agradecer a Deus e já era.”

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!



Source link

Publicar comentário