A influenciadora criticou quem se apropria de causas que não viveu, afirmando que não teria coragem de agir dessa forma
Jojo Todynho , de 28 anos, participou de uma entrevista para o canal “Pleno News” nesta terça-feira (29/4), e parte da conversa girou em torno do assunto política. Em certo momento, ela foi questionada sobre o seguinte: “Como ela percebeu que era uma mulher de direita? Ela se arrepende de ter se posicionado politicamente?”. Sempre direta, a influenciadora respondeu sem hesitar.
“]Não] me arrependo de nada”, disparou, e ainda acrescentou: “Não tem como você perceber, quando você sempre foi. Desde quando você se entende como ser humano. Sempre fui uma mulher de direita, pelos meus princípios, pela minha criação.”
Veja as fotos
A apresentadora Monique Mello questionou se ela “sentiu uma pressão para ‘voltar’ a ser de esquerda”. Rapidamente, Jojo declarou que nunca havia se posicionado de fato como uma mulher de esquerda em sua carreira. Ela afirmou que não aceitava palestrar ou se posicionar a favor de determinadas pautas.
“Nunca aceitei. Sempre me chamaram para fazer palestras. ‘Ah, a gente precisa que você fale isso’. Não na esquerda, mas assim… uma revista quer fazer uma reportagem e, com isso, trazer essas perguntas militantes. Só que eu sempre respondi: ‘Só posso falar sobre o que eu vivi’. Não posso falar ou vender um discurso que não é verdade, algo que eu nunca experienciei”, explicou.
Para completar, ela comentou que ficou impressionada ao ver uma amiga contando uma história que não viveu e usufruindo de uma causa, e alegou que jamais teria coragem de fazer isso.