Durante a entrevista no “Programa Flavio Ricco”, da LeoDias TV, Ana Paula Padrão relembrou os anos que foi fez coberturas internacionais importantes, quando morou em Nova Iorque, Estados Unidos por causa da carreira, quando repórter de rua e aceitou ser apresentadora de um telejornal da Globo.

“Fiz uma matéria longa … Talibã eu fui algumas vezes cobrir, tanto no Talibã quanto no Afeganistão, a morte do Osama Bin Laden, que se deu no Paquistão, mas saudades não é exatamente a palavra”, contou ela.

Veja as fotos

LeoDias TV

LeoDias TV

LeoDias TV

LeoDias TV

Reprodução

Reprodução


Sua parte favorita da profissão era ficar na rua fazendo cobertura. Ela chegou a morar em Nova Iorque, lugar estratégico para viajar para muitos lugares do mundo. Na época a moeda era mais valorizada, os orçamentos maiores, e as matérias mais fáceis de apurar. Sua visão sobre bancada de jornal foi administração de carreira.

“Eu adorava morar lá [em Nova Iorque], por mim eu teria ficado lá uns bons anos, mas quando veio convite, não era simplesmente para deixar de ser correspondente. Era para assumir uma bancada importante que eu sabia que ia guinar a minha carreira para um outro lugar que seria uma excelente volta para o Brasil”, continuou a ex-apresentadora do MasterChef.

Ela recordou que deixou de cobrir política e economia em 2001, quando assumiu um telejornal na Globo. Ana Paula destacou que sempre quis estar onde as coisas aconteciam para contar tudo depois.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui