Jornalista e colunista protocolou uma denúncia ao Conselho Tutelar da capital carioca nesta quarta-feira (25/6)

portal LeoDias teve acesso a denúncia protocolada ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contra a influenciadora Bia Miranda por maus-tratos e abandono de incapaz da filha recém-nascida, Maysha. Conforme revelado no “Jornal dos Famosos” desta quarta-feira (25/6), da LeoDias TV, o jornalista e colunista Thiago Sodré apresentou provas à Justiça de que a ex-Fazenda estaria negligenciando a própria filha de dois meses, que estaria sendo “abandonada na mão de babás” para que a mãe pudesse “curtir festas e noitadas” na capital carioca.

“Tomando conhecimento que a filha do casal, vem sendo negligênciada pela mãe, a qual vem deixando a menor em mãos de terceiros desconhecidos enquanto a mesma curte festas e noitadas, vivendo em ambientes em condições precárias de higiene”, detalhou no requerimento.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Derik Elias e Bia Miranda - Foto: Portal LeoDias

Derik Elias e Bia Miranda – Foto: Portal LeoDias

Reprodução

Bia postou todo o nascimento da filha em seus stories no Instagram nesta quinta-feira (24/4)Reprodução

Reprodução: Instagram/Maysha

Bia compartilhou foto do pezinho da bebê, internadaReprodução: Instagram/Maysha

Reprodução: Instagram

Buarque visita Bia Miranda em hospital após influencer dar à luzReprodução: Instagram


Thiago Sodré denunciou ainda que, depois de um nascimento prematuro e um mês de internação na UTI, a recém-nascida estaria aos cuidados de babás e empregados da influenciadora. A neném ainda teria que dividir a cama com um pitbull, que deixaria as fezes e xixi espalhadas pelo quarto.

“Eu quero saber? Onde tá o pai, onde está a avó dessa criança? Tenho recebido diversas denúncias nas redes sociais pedindo para ajudar Maysha, então, eu vim aqui para investigar em que circustâncias está sendo criada essa criança, prematura e que ficou um mês na UTI, e que está sendo largada na mão de colegas, empregados e babás enquanto a mãe troca de homem, troca de marido, curte a noite”, disparou Thiago Sodré.

Publicações de Bia Miranda

Ao órgão fiscalizador, o profissional da imprensa narrou que acompanha Bia Miranda nas redes sociais desde a segunda gravidez da influenciadora, e anexou ao pedido publicações do ex-companheiro dela, Gato Preto, que comprovariam os maus-tratos contra a filha do casal, nascida no final de abril.

“Não sei onde minha filha tá, mas eu já tô fazendo minha parte na Justiça. Então família, sobre Maysha vamos esperar. Ela não vai ficar com ninguém que não seja o pai ou a mãe”, compartilhou o artista. Uma publicação também anexada ao processo mostraria o estado do quarto da infuenciadora, tomado por roupas jogadas e dejetos de cachorro.

Em um terceiro anexo, Gato Preto também teria dito que, ainda durante a gravidez, Bia Miranda teria tomado medicamentos de tarja preta junto com bebida alcóolica e depois agredido o então namorado.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui