Os telespectadores de Volta Por Cima acompanharam, a partir do capítulo exibido nesta sexta-feira (18), o casamento entre Jão (Fabrício Boliveira) e Madá (Jéssica Ellen). A cerimônia ocorreu na tradicional Igreja da Penha, no Rio de Janeiro, e trouxe momentos de emoção, decisão pessoal e desconfiança nos bastidores.

Jakelyne Oliveira e Mariano se casam em fazenda

Entrada solitária e reencontro marcante

Antes de subir ao altar, Madá ouviu o pedido de Osmar (Milhem Cortaz), que desejava acompanhá-la até a entrada. Mesmo assim, optou por caminhar sozinha, guiada apenas pela presença do afilhado Lucas (Caique Ivo), que levou as alianças.

A emoção tomou conta dos convidados, especialmente quando Madá se deparou com uma pessoa importante de seu passado. Esse reencontro a deixou visivelmente comovida.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Preparativos e tensão fora da igreja

Joyce (Drica Moraes), encarregada da organização do evento, precisou lidar com o atraso de Osmar, que ficou preso no trânsito ao lado de Jô (Vitor Sampaio). Diante do contratempo, ela acionou sua equipe para buscar o convidado a tempo da cerimônia.

Enquanto isso, Jô, ainda no carro, identificou Caçapa (Anderson Greco) e Zezito (Roberto Rowntree) conversando à beira da rua e suspeitou de uma possível aliança entre eles. Tomado pela desconfiança, decidiu segui-los.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Conflito nas ruas do subúrbio

Durante a perseguição, Jô cruzou com Cacá (Pri Helena) e Chico (Amaury Lorenzo), que também decidiram acompanhar a movimentação. A atitude levou os três a um confronto com os rivais, adicionando tensão ao dia do casamento.

A celebração teve sequência na mansão dos Gois de Macedo, encerrando um episódio cheio de emoção, reviravolta



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui