Grelo comenta chegada da 1ª filha e admite sobre rotina fintess: “Luta diária”


O cantor será pai de Angelina, que nasce em novembro e é a primeira filha com a mulher Bruna Freitas

Grelo se apresentou na festa Bumba Meu São João, realizada na Arena Castelão, em São Luís, no Maranhão, nessa quinta-feira (12/6) e conversou com a repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias. O cantor comentou a chegada da primeira filha, Angelina, fruto do relacionamento com Bruna Freitas e além disso, confessou que tem encarado a rotina fitness com dificuldade.

O artista revelou que a companheira, Bruna, vem sentindo poucos desejos: “Essa gravidez teve menos. A gente perdeu uma gestação, ano passado e ela estava com mais [desejo]. Ela falava de madrugada: ‘Quero comer melancia’. E tinha que arrumar, não tinha o que fazer”, brincou.

 

Veja as fotos

z0Ij7HgQ-Padrao-para-Portal-LeoDias Grelo comenta chegada da 1ª filha e admite sobre rotina fintess: “Luta diária”

Cantor Grelo, nome artístico de Gabriel Ângelo Furtado de OliveiraReprodução: Portal LeoDias

GRELO Grelo comenta chegada da 1ª filha e admite sobre rotina fintess: “Luta diária”

Grelo Manuela Scarpa/Brazil News

8155c349-foto-o-grelo-henrique-e-juliano-2024 Grelo comenta chegada da 1ª filha e admite sobre rotina fintess: “Luta diária”

Grelo da SerestaReprodução

pkSPoE0B-tamanho-portal-7 Grelo comenta chegada da 1ª filha e admite sobre rotina fintess: “Luta diária”

Reprodução / Leo Dias

maxresdefault-2 Grelo comenta chegada da 1ª filha e admite sobre rotina fintess: “Luta diária”

Grelo


Grelo contou que a maior dificuldade da esposa é com o mal-estar da gestação: “Mas essa ela está com uns desejos mais fáceis. Por exemplo: ‘hoje eu quero um pastel’. Aí é mais tranquilo. Mas de desejo foi menos, ela passou foi muito mal. Angelina nasce em novembro e vai ter uma ‘grelinha’ chegando aí”, destacou.

Em clima de festa junina, o cantor ainda comentou suas comidas preferidas: “Canjica eu gosto, não gosto de curau. Gosto demais de pamonha e o resto de tudo eu como”, disse ele.

Por fim, Grelo confessou que tem sido um desafio manter a rotina de treinos: “Eu vou empurrado, na força do ódio. Inclusive, é um conselho para quem está com dificuldade: pega um amigo chato ou um personal. Porque no meu caso, quem me influencia é meu personal. Eu penso: ‘Já estou pagando esse cara, se não for vou rasgar esse dinheiro’. Mas está sendo difícil, é uma mudança de habito e com certeza mais psicológica do no corpo. É uma luta diária. Hoje mesmo eu fui na base do ódio”, concluiu.

 



Source link

Publicar comentário