O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, 72, passou mal e passou por exames nesta quinta-feira (29) após sentir enjoos e dores abdominais.
Pela manhã, Alckmin passou por consulta médica no hospital Sírio-Libanês, em Brasília e realizou exames preliminares que sugeriram uma inflamação intestinal.O vice-presidente fará exames complementares na parte da tarde, feitos pela equipe médica que o está acompanhando.
Os compromissos oficiais de Alckmin foram cancelados. A agenda do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento e Indústria incluía reuniões com deputados e do GECEIS (Grupo Executivo do Complexo Econômico-Industrial da Saúde).
Na segunda-feira (26), o presidente Lula (PT) também foi internado após um mal-estar. No caso do presidente, o motivo da internação foi um episódio de labirintite. Depois de passar por exames, foi liberado no mesmo dia.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?